Logo - I9transportes.pt

Política de reembolsos

Política de privacidade

Política de reembolsos

Visão geral

.Política de Reembolso de Serviços
O nosso objetivo é fornecer serviços de alta qualidade e satisfação aos nossos clientes. No entanto, entendemos que, em algumas circunstâncias, um reembolso pode ser necessário. A nossa política de reembolso para serviços prestados é a seguinte:

Cancelamento do serviço:
Em caso de cancelamento do serviço solicitado antes da sua conclusão, podemos oferecer um reembolso parcial ou total, dependendo do estágio em que o serviço se encontra. Se o serviço ainda não foi iniciado, o reembolso será total. Se o serviço já foi iniciado, mas não está concluído, a taxa de reembolso será proporcional ao serviço realizado.
Serviços insatisfatórios:
Se você estiver insatisfeito com a qualidade do serviço prestado, pode solicitar um reembolso completo ou parcial, dependendo da natureza da reclamação. No entanto, vamos nos esforçar para resolver o problema por meio de outros meios antes de oferecer um reembolso.

Pagamento não autorizado:
Se você perceber que um pagamento não autorizado foi feito para a nossa empresa, entre em contato connosco imediatamente. Vamos investigar e, se confirmado, emitir um reembolso total e cancelar o serviço em questão.

Perda de dados:
Não somos responsáveis por qualquer perda de dados resultante dos serviços prestados e, portanto, não podemos oferecer um reembolso nesses casos.

Encerramento do serviço:
Reservamo-nos ao direito de encerrar qualquer serviço a qualquer momento sem aviso prévio, se houver violação dos termos e condições. Nesse caso, não haverá reembolso.
Solicitamos que as solicitações de reembolso sejam enviadas por escrito para geral@i9transportes.pt. Analisaremos cada caso individualmente e garantiremos uma resposta oportuna.

Observação: esta política de reembolso é aplicável somente aos serviços prestados por nossa empresa e não se estende a outros produtos ou serviços oferecidos em nosso site.

Links uteis

  1. Direito do consumidor na devolução por insatisfação: Este link fornece informações sobre o direito do consumidor à devolução por insatisfação em Portugal.

  2. Devoluções e reembolsos nas Lojas Online: Este link fornece informações sobre as leis que regem as devoluções e reembolsos nas lojas online em Portugal.

  3. Política de Devolução para Lojas Online – Outvio: Este link fornece informações sobre a política de devolução para lojas online em Portugal, incluindo o período mínimo para trocas e devoluções e a obrigatoriedade de reembolso total.

Redes sociais

© Copyright – i9 transportes – All Rights Reserved

We use cookies to personalise content and ads, to provide social media features and to analyse our traffic. We also share information about your use of our site with our social media, advertising and analytics partners. View more
Cookies settings
Accept
Privacy & Cookie policy
Privacy & Cookies policy
Cookie name Active
Save settings
Cookies settings
Logo i9transportes.pt

Os nossos serviços

Plano básico

Plano premium

Plano elite

Transfers

Tours turísticos

Simule

Fale agora connosco

Siga-nos e esteja a par das novidades

Responder
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
WhatsApp
Olá
Posso ajudar?